quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu sonho

Olha no meu olho
E diz que me adora
pois amizade assim
não é de se jogar fora

Você se importa comigo
Eu me importo com você
queria ser mais que uma amiga
E dizer eu amo você

Ah como eu quero estar ao seu lado
e te beijar nesse céu estrelado
Essa noite ta tão linda
meu amor você é minha vida

Meu sonho é te beijar
Te amo e nada nem ninguem vai mudar
Mil garotas podem te gostar
Mas nenhuma delas vão te amar

Ah como eu quero estar ao seu lado
E te beijar nesse céu estrelado
Essa noite ta tão linda
Meu amor você é minha vida!

3 comentários:

  1. Oiii Gaby
    achei seu blog la no site forme sua banda
    ai tava dando uma olhada, e olha, tu tem talento hein, com essa idade, e esse talento todo, vai longe
    boa sorte na musica ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei vc ja ta com banda minha banda precisa de vocal so de ribeirao tambem me manda seu msn ou orkut se tiver enteressada

    ResponderExcluir
  3. Estou formando uma banda com 4 vocalista...se quisér partocipar me passa seu face....sou de rp tb....bjo

    ResponderExcluir