sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um pouco mais sobre Gaby

Oiieh, td bem?? espero que si,bom eu sou uma menina legau,bonita,simpática e inteligente (bom é isso que as pessoas acham)eu gosto de tocar instrumentos musicais como guitarra,trompete,teclado,piano,violão,flauta e etc....eu gosto de cantar e compositar minhas proprias musicas como essas dai que eu postei no blog, eu tenho 10 anos (muito nova ainda néah) vou fazer 11 dia 27/09. Estou na 5º série G............Eu sou muito fã da banda Restart, o integrante da banda que eu mais gosto é o Pe Lanza (Pedro Gabriel Lanza Reis) ele é muuuiiitooo perfeitooo.......Eu não ligo que me criticam mais eu não gosto que critiquem a banda pq não é legau, é tipo assim: Mexeu com Restart mexeu comigo ---> tendeu??

Ah é isso......xau bjuus e até a proxima postagem............

Nenhum comentário:

Postar um comentário