quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra ser sincera

Pra ser sincera eu não gosto de você
Pra ser sincera eu consegui te esquecer
Pra ser sincera não posso viver aqui
Pois com você não sou feliz

Pra ser sincera eu não gosto desse amor
Pra ser sincera isso ta me deixando com dor
Pra ser sincera tenho que sair daqui
Pois não aguento mais mentir

Não aguento mais esconder de você
E chegou a hora de dizer

Pra ser sincera
Já era
Pra ser sincera
Consegui te esquecer
Pra ser sincera
Não me paquera
Pra ser sincera
Eu não gosto mais de você

Descupa eu ter escondido
De você isso
A muito tempo
E hoje eu me arrependo
De não ter te falado
Sobre esse acontecimento

Pra ser sincera
Já era
Pra ser sincera
Consegui te esquecer
Pra ser sincera
Não me paquera
Pra ser sincera
Eu não gosto mais de você [Repete 3x]

Autora: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário