quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viver sem você

Eu já não posso mais viver
Eu estou com depressão
Você não liga mais pra min
Você sempre diz que não

Eu não consigo te esquecer
Você marcou meu coração
To com saudade do seu beijo
To com saudade do seu cheiro
Por isso eu fiz essa canção

Eu já não posso mais viver
Sem amor sem você
Nunca tive a chance de dizer
Eu amo você
Se você não gosta mais de min
Isso não vai mudar meu sentimento
Eu vou continuar te amando
Você nunca vai sair do meu pensamento

Eu não desisto antes de tentar
Mesmo que eu não consiga nunca vou chorar
Mas você foi um grande amor
Que eu sempre vou lembrar

Você foi meu primeiro amor
Nunca vai ter ninguém igual
Mesmo que eu ache outra pessoa
Pra min você vai ser sempre especial



Eu já não posso mais viver ]
Sem amor sem você
Nunca tive a chance de dizer
Eu amo você
Se você não gosta mais de min
Isso não vai mudar meu sentimento Repete
Eu vou continuar te amando
Você nunca vai sair do meu pensamento. ]



Autora: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário